segunda-feira, 29 de março de 2010

Lucas Silveira

Você sente? O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Rodrigo Esteban Tavares

Hoje em dia se tu não falar de maconha, política ou putaria tu é emo, acho que não tem graça, não tenho vontade de falar sobre uma possível plantação de maconha, sobre subi no morro pra busca pó, não quero falar de trenzinho que vai a mina no meio e um cara na frente.. Eu não quero saber da menina rebolando até o chão. Não adianta tu ficar falando mal da direita quando a esquerda.. vai cagar tudo também. Sabe acho que tem que falar de amor mesmo, sem ter vergonha. E eu acho que a gente acaba sendo mais positivo pras pessoas do que tu incentivar certas coisas que todo mundo deveria entender sozinho, eu acho que falar de amor não faz mal pra ninguém né. A gente não ta sendo ruim com ninguém

quinta-feira, 25 de março de 2010

Grey's Anatomy

O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo.

Bubble Wrap - Mcfly

Gostaria de poder embalar meu coração em uma bolha de plástico em caso de eu cair e ele partir. Eu não sou Deus, eu não posso mudar as estrelas, eu não sei se existe vida em Marte, mas eu sei que você magoou as pessoas que você ama e aqueles que se importam com você. Eu não quero ter nada a ver com as coisas pelas quais você está passando. Essa é a última vez, eu desisto desse meu coração. Estou te dizendo que eu sou um homem quebrado que finalmente percebeu. Você está em pé sob o luar, mas você é escura por dentro. Quem você acha que é pra chorar? Isso é adeus. Eu estou um pouco tonto e confuso, mas a vida é uma puta, assim como você. Todos os meus dias viraram noites porque estou vivendo sem você na minha vida. E você escreveu o livro sobre como ser uma mentirosa e perder todos os seus amigos. Eu não signifiquei nada? Eu fui apenas outro fantasma que esteve em sua cama? Ligue o rádio, querida, porque cada música triste, você conseguirá se relacionar. Essa aqui eu dedico. Não fique toda emocionada, baby, você nunca pode conversar comigo, você é incapaz de se comunicar.

quarta-feira, 24 de março de 2010

São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

 
Só porque eu mudo do nada, e simplesmente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham chata. Mas a verdade é que todos enchergam o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas . Gosto do impossível tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

Bom gente,eu resevei o meu primeiro post pro Diego José Ferrero,que todo mundo deve conhecer,rs.. E não me apresentei, bom,meu nome é Gabriela freitas,tenho 13 anos e sou do signo de aquário. Fiz esse blog com o titulo "The Feeling" que no caso é "O Sentimento", pra postar tudo o que eu sinto,em relação a algumas coisas,rs. Ás vezes,eu posso demorar pra postar, ou por causa da escola,ou por preguiça mesmo,rs. Mas..sempre vou vir aqui pra postar alguma coisa que eu sinto,frases,musicas, ou sobre o que aconteceu em tal dia. Só tenho esse blog,tenho orkut,msn,twitter...mas,só passo orkut e msn pra quem me conhece. Sou muito fissurada em computador,blogs,essas coisas; E vou fazer o possivel,pra sempre postar alguma coisa aqui pra vocês. Mas,felizmente,com o tempo vocês vão poder tirar suas próprias conclusões,sobre o que acham de mim,e do blog  =) @Gabysfreitas

terça-feira, 16 de março de 2010

Meu Chão.

          Mesmo sem saber tem uma importância gigante na minha vida. A cada gesto, palavra, canção, atitude, me faz sentir orgulho de você. Com esse seu jeitinho de criança que faz meus olhos brilharem. Eu me arriscaria quantas vezes fosse precisava só pra tocar na sua mão. Eu pararia de respirar se você estivesse sem ar. Você é o motivo que completa o coração de cada fã sua. É aquele que nos espelhamos. Que aprendemos a acreditar e ter esperanças. Eu perdi a razão ao te conhecer. Você é muito mais do que qualquer palavra ou texto que alguem ja te disse. Você é meu chão e sem você minha vida já não tem o mesmo sentido.
          Eu estava na multidão, e pude avistar o seu rosto dali. Você em cima do palco cantando e eu gritando seu nome sabendo que você não poderia ouvir. Independente de qualquer coisa, eu continuei localizando seus passos, por onde você ia eu sabia. Eu nunca te alcancei, mas sei que um dia pode acontecer, mesmo você não me olhando quando eu grito seu nome, mesmo você não me ouvindo,você me puxa com seu sorriso e me faz a pessoa mais feliz. Você me faz derreter com a sua voz e me traz um bem imenso. E eu te digo que preciso de você como preciso de ar pra respirar. Você completa cada centímetro do meu coração. É estranho olhar pra você e ter uma visão que quase faz parar meu coração, é tão estranho saber que de algum jeito eu não estou sozinha, porque eu sei que você de alguma maneira está aqui comigo, mesmo estando distante...Nem 100.000 palavras que eu diga aqui vai poder se quer dizer um terço do que eu sinto por você. É assim.. Amor Incondicional,por você, Diego José Ferrero.